quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Make up time: Bare Minerals Foundation

Hoje vim falar de um produto que desde que o descobri me apaixonei e não uso outro. É a base em pó com SPF 20 da Bare Minerals. Eu nunca fui de usar base, não vejo necessidade no dia-a-dia e acho que fica muito carregado sabe?! Sempre usei um protetor bom e depois o pó. Mas, mesmo assim, sabe quando falta algo?? Daí fuçando na internet, encontrei uma opção que me parecia legal, a Bare Minerals lançou uma base em pó, que tem proteção solar (SPF 20). Fiquei super curiosa e comprei. E sabe que eu ameiii o resultado já de primeira?? Essa base tem 20 tons diferentes, eu uso a cor R230 Light, e superou minhas expectativas. Eu comprei pelo Ebay, porque a Bare Minerals do Brasil ainda não tem esse produto (pelo menos eu não encontrei). Eu aplico a base em pó com um pincel e espalho bem, dá um efeito super natural apesar de ter uma cobertura boa. Além disso, o produto promete durar até 12 hrs e manter a pele hidratada. Eu já usei um inteirinho e já estou na minha segunda.

Aqui vai a descrição do produto e o que ele promete, no site do EUA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário